No entanto, apesar do resultado positivo, Koo poderia ter ido ainda mais longe. Na prova dos 1.500 metros, realizada no sábado, ele estava próximo de alcançar a final quando disputava a segunda posição na semifinal, mas acabou sofrendo uma queda e perdendo a oportunidade. Na Final B, ele venceu a bateria, o que lhe daria a sexta colocação, mas devido a uma punição por uma briga por posição nos momentos decisivos, acabou caindo para o nono lugar.
Ainda nesta edição dos Jogos de Inverno da Juventude, Koo terá uma nova oportunidade de competir e melhorar seu currículo. Na madrugada desta segunda-feira (22), ele participará da prova dos 500 metros, em busca de uma nova colocação de destaque.
Além da patinação velocidade em pista curta, a seleção brasileira mista de curling também esteve em ação neste domingo. A equipe, formada por Pedro Ribeiro, Julia Gentile, Guilherme Melo e Rafaela Ladeira, enfrentou duas partidas, sendo derrotada em ambas. Primeiro, o Brasil perdeu para o Canadá por 14 a 0 e, mais tarde, sofreu uma derrota de 14 a 1 para a Dinamarca.
Com esses resultados, o Brasil ocupa a oitava e última posição do Grupo B até o momento. A equipe terá novas oportunidades de competir e buscar melhores resultados nas próximas rodadas do torneio.
Os atletas brasileiros seguem competindo nos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude em busca de representar o país da melhor forma possível e atingir resultados de destaque.