Águas do Rio inaugura nova loja de atendimento em São Gonçalo
Por Equipe Diário do Rio
Divulgação
A concessionária Águas do Rio inaugurou, nesta sexta-feira (19/01), uma nova loja de
atendimento aos clientes em São Gonçalo, município da Região Metropolitana fluminense.
Localizado no número 311 da Avenida Presidente Kennedy, na região central da cidade, o novo espaço, que
substituirá o que funcionava na Rua Coronel Moreira César, estará disponível ao público de segunda a sexta,
das 8h às 16h. Ao todo, serão 15 atendentes, além de totens de autoatendimento.
”Estamos de casa nova, mas continuamos no Centro da cidade. Saímos para um ambiente inovador, agradável e
acolhedor. Agora, temos mais acessibilidade, em um shopping com elevador, escada rolante e estacionamento.
Tudo isso proporciona conforto e agilidade no atendimento para que a gente continue estreitando cada vez mais
o nosso relacionamento com os gonçalenses”, afirmou Pedro Augusto Freitas, diretor-superintendente da Águas
do Rio.
Para Jorge da Silva Vieira, funcionário público e morador do bairro Rocha, a loja é um presente para os
gonçalenses.
”O município merece um espaço como esse. Estou sendo muito bem atendido e tenho água boa na minha casa”,
diz o cliente, que foi à loja solicitar a segunda via da conta.

Rio em São Gonçalo – Foto: Divulgação
Com um conceito moderno e dinâmico, a unidade preserva o atendimento presencial personalizado e humanizado
oferecido por equipe capacitada para oferecer um serviço diferenciado.
”Por entendermos que cada cliente é único e tem a sua própria característica, nosso time é formado por
profissionais de diferentes idades, entre 21 e 53 anos. Isso facilita a nossa comunicação com o público, além
de oferecermos total apoio às suas necessidades”, comentou Renata Santos, supervisora de atendimento.
Vale ressaltar que, na nova unidade, o cliente tem à disposição serviços de negociação de débitos com
condições especiais; solicitação de ligação de água; inclusão na Tarifa Social; segunda via de conta;
cadastramento; entre outros.
Para quem prefere um atendimento sem precisar se deslocar, os canais digitais continuam disponíveis via site
oficial ou pelo número 0800-195-0-195, que funciona por WhatsApp ou ligação.
Advertisement