Advogado e piloto morre ao colidir planador em torre de energia elétrica em Bauru, SP.







Document

Tragédia em São Paulo: Planador se choca contra torre de energia elétrica – Testemunhas relataram que um planador colidiu com uma torre de energia elétrica, de acordo com nota da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) divulgada hoje. O acidente resultou na morte do piloto, deixando a comunidade local em choque.

Piloto vítima do acidente atuou em caso de cantora famosa – Sérgio Roberto Alonso, 74 anos, advogado e piloto de planador, foi identificado como a pessoa que faleceu no acidente. Alonso teve envolvimento no caso da cantora Marília Mendonça, atuando como representante jurídico da família do comandante Geraldo Martins de Medeiros Júnior, que pilotava a aeronave que caiu e resultou na morte da artista. A comunidade jurídica e a área da aviação estão em luto pelo trágico evento.

Investigação em andamento – O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia Seccional de Bauru. O Corpo de Bombeiros e a perícia foram acionados para analisar as circunstâncias do acidente. A comunidade aguarda por mais informações sobre as causas da queda do planador.

Planador usado para voos de instrução – O avião estava sendo utilizado para voos de instrução, segundo relatos. Duas viaturas dos bombeiros foram enviadas para a fazenda Santa Regina, na região de Bauru, onde o acidente ocorreu. Autoridades locais juntamente com a comunidade buscam compreender o ocorrido e prestar apoio às famílias afetadas.


Sair da versão mobile