Segundo álbum de Totô de Babalong, “Pescoço Salgado”, será lançado com participações especiais de Gaby Amarantos, Rachel Reis e RDD.






Totô de Babalong lança “Pescoço Salgado” no próximo dia 10

Totô de Babalong lança “Pescoço Salgado” no próximo dia 10

O músico Totô de Babalong está prestes a lançar o seu segundo álbum, intitulado “Pescoço Salgado”, que estará disponível a partir do dia 10. O trabalho é composto por oito composições próprias e promete surpreender os fãs. Além disso, o álbum conta com participações especiais de artistas renomados, como Gaby Amarantos, Rachel Reis e RDD.

Uma das faixas que promete ser destaque no disco é “Toca Metallica pra Mim”, que foi inspirada na música folclórica argentina “El Bahiano”, interpretada por Soledad. A letra narra a história de uma menina que se apaixona por um músico baiano no Rio de Janeiro, trazendo elementos da cultura brasileira e latino-americana para a música de Totô. Vale ressaltar que o próprio Totô é baiano, mas atualmente reside na Cidade Maravilhosa (Rio de Janeiro).

Com um trabalho autoral e parcerias de peso, o lançamento de “Pescoço Salgado” promete movimentar o cenário musical e atrair a atenção de novos ouvintes. O álbum é aguardado com expectativa pelos fãs do artista e promete conquistar ainda mais admiradores.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Sua assinatura pode valer ainda mais

Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui). Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia. A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!

Sua assinatura vale muito

Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?


Sair da versão mobile