Relógio roubado é encontrado na casa de suspeitos presos em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.







Document

Relógio Encontrado na Casa de um dos Suspeitos de Roubo em São Paulo

São Paulo, 4 de dezembro de 2021 – Durante as investigações do roubo ao publicitário Kalil Rocha Abdalla, a polícia encontrou um relógio na casa de um dos suspeitos presos. O porta-voz da operação, delegado Fábio Pinheiro Lopes, informou que dois suspeitos já estão sob custódia e que outros mandados de busca foram cumpridos na região de Taboão da Serra.

Um dos suspeitos foi preso ontem, na Grande São Paulo, após a prisão realizada no bairro Arraial Paulista, em Taboão da Serra. Além disso, os policiais apreenderam munições e oito aparelhos celulares que serão analisados para identificação de outros envolvidos no crime. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou que “o detido admitiu ser responsável pela abordagem”.

No dia 12 de dezembro, um terceiro suspeito foi detido pela polícia, e estaria atuando como “olheiro” do crime ao dar cobertura aos criminosos do lado externo da garagem do edifício onde ocorreu a ação, na região da Bela Vista, no centro de São Paulo.

Entenda o caso

As câmeras de segurança flagraram a ação. De acordo com imagens captadas, o carro de Kalil entra na garagem de um prédio comercial e passa pela cancela. Posteriormente, dois assaltantes em motocicletas entram no local, observando a situação. Um dos criminosos desce de sua moto e a empurra, iniciando a investida criminosa.


Sair da versão mobile