Resultado do Teste de DNA de suposta filha de Pelé
SÃO PAULO, 21 DEZ (ANSA) – O teste de DNA feito por uma mulher que alega ser filha do ex-jogador Pelé, falecido há quase um ano, deu resultado negativo.
A informação foi apurada pelo jornal Estadão, mas um dos herdeiros do “Rei do Futebol” teria confirmado à agência AFP a negatividade do exame.
Esse caso tem chamado a atenção da imprensa e do público, pois a mulher havia movido uma ação judicial para ter o reconhecimento de paternidade por parte da família de Pelé. No entanto, o resultado do teste de DNA deixou claro que não há vínculo genético entre a requerente e o ex-jogador.
Segundo informações divulgadas, a mulher teria entrado com o processo após a morte de Pelé, buscando o reconhecimento da paternidade e, consequentemente, a partilha da herança do ex-atleta. No entanto, com o resultado negativo do exame, suas alegações perderam força e podem impactar negativamente na sua tentativa de inclusão na lista de herdeiros do famoso jogador.
A notícia do resultado do teste de DNA repercutiu internacionalmente, com veículos de vários países acompanhando de perto esse desdobramento do caso. Afinal, Pelé é considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos e sua vida pessoal sempre despertou grande interesse da mídia e do público em geral.
Diante disso, a expectativa é que o desfecho desse caso continue a gerar discussões e debates sobre questões relacionadas à paternidade, herança e celebridades. E mais detalhes sobre o desenrolar desse processo certamente serão divulgados nos próximos dias pela imprensa especializada.