Jovem de 22 anos é morto a facadas em São Paulo após reagir a assalto no centro da cidade







Notícia

Violência em São Paulo: Jovem é morto a facadas durante assalto

Um crime chocante abalou a madrugada deste domingo (10) na cidade de São Paulo. Henrry Bento Bernardes da Silva, de apenas 22 anos, foi vítima de um violento assalto que resultou em sua morte.

De acordo com informações da Guarda Civil Metropolitana, Silva e mais quatro jovens estavam voltando para casa após comemorarem o aniversário do rapaz, quando foram abordados por um grupo de cinco pessoas na rua Florêncio de Abreu, próximo à estação da Luz, no centro de São Paulo.

O grupo de criminosos roubou celulares e uma bicicleta dos jovens, e quando exigiram o aparelho de Silva, ele se recusou a entregá-lo, o que resultou em um desfecho trágico. Um dos criminosos desferiu golpes de faca contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Lauro Ribas Braga, situado na zona norte da cidade.

A Polícia Civil está investigando o caso, que foi registrado como latrocínio no 8° DP (Brás). Até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso.

Outro caso de violência

Este trágico incidente ocorre menos de duas semanas após outro homem, Nilson Salvetti, de 66 anos, ter sido vítima de uma tentativa de assalto que resultou em seu falecimento, na zona sul da cidade.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que três homens abordaram o veículo em que estava Salvetti. Ao tentar escapar da situação, os criminosos atiraram contra ele, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Campo Limpo.

O caso foi registrado como latrocínio no 11°DP (Santo Amaro) e, até o momento, os culpados continuam foragidos, sem que se tenha indicativos de prisões em breve.


Sair da versão mobile