Maquiador Ricardo Tavares morre aos 46 anos após ser atropelado em São Gonçalo (RJ) e sofrer falência múltipla de órgãos.

O maquiador Ricardo Tavares, conhecido como Rico, faleceu nesta sexta-feira (15), aos 46 anos, no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ele estava internado há 24 dias em estado grave após ser atropelado no final de agosto, também em São Gonçalo.

Rico veio a óbito por volta das 2h da manhã, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. De acordo com a Secretaria de Saúde do Rio, a causa da morte foi falência múltipla de órgãos. Desde o atropelamento, o maquiador estava em coma e necessitava de aparelhos para auxiliar sua respiração, além de estar fazendo uso de medicação na Unidade de Tratamento Intensivo da instituição hospitalar.

O profissional era reconhecido por seu talento e já havia atendido diversos artistas, incluindo Maite Proença, Dani Suzuki, Claudia Ohana, Letícia Spiller e João Vicente de Castro. Danni Suzuki, atriz que era a melhor amiga de Rico, esteve ao seu lado durante todo o período de internação e havia postado uma mensagem de apoio em seu Instagram algumas horas antes de seu falecimento.

“Porque eu ainda acredito em você… e estarei de mãos dadas com você até o fim, Rico Tavares”, escreveu a atriz.

Enquanto isso, em outra notícia relacionada, Kayky Brito está em uma situação estável e já iniciou sessões de fisioterapia, de acordo com o novo boletim médico.

Confira o vídeo abaixo com mais detalhes:

Compartilhe essa notícia através das redes sociais:

Sair da versão mobile