Nova live analisa testemunhos cruciais no caso Nardoni, fundamentais para a condenação do casal.

A TV Folha apresenta, às 19h30 desta terça-feira (22), uma exposição detalhada dos bastidores da investigação que levou à condenação de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá em março de 2010, caso este revisitado recentemente em uma produção da Netflix. Em uma série de três lives programadas sobre o tema, a Folha analisa a versão apresentada pelas testemunhas do processo, que auxiliaram a polícia e o Ministério Público na construção das suspeitas contra o casal desde o início das investigações.

Um dos depoimentos que chamou a atenção dos jornais e indicou a participação direta do pai no assassinato foi dado por um morador do primeiro andar do edifício London, local onde ocorreu o crime. Essa testemunha afirmou ter ouvido a voz de uma criança e gritos com a frase: “Para, pai!”. Nessa live, os repórteres da Folha, Rogério Pagnan e Flávio Ferreira, sob a mediação da apresentadora Isabella Faria, revelam o que há de veracidade (ou não) nas versões apresentadas por essas pessoas e também destacam as informações importantes que não tiveram destaque na mídia.

Entre as perguntas que serão respondidas nessa live, estão: será que essa versão do “para, pai” realmente existiu e foi mantida pela polícia? A briga de um casal momentos antes do crime, narrada por um vizinho, de fato ocorreu? Além disso, serão reveladas outras informações trazidas pelas testemunhas que são consideradas relevantes.

Rogério Pagnan, autor do livro “O Pior dos Crimes – A História do Assassinato de Isabella Nardoni”, e consultor do documentário da Netflix, junto com Flávio Ferreira, um dos primeiros repórteres a apontar falhas na investigação, serão os responsáveis por apresentar essas revelações.

Na quarta-feira (23), a Folha irá publicar um material inédito contendo áudios e documentos relacionados ao crime. No entanto, essa terceira live será exclusiva para assinantes do jornal.

No dia anterior, segunda-feira (21), ambos os jornalistas discutiram o vídeo que foi utilizado como prova condenatória contra o casal.

Essas lives prometem trazer novos olhares sobre o caso, oferecendo uma perspectiva mais abrangente além do que foi previamente divulgado. Não perca essa oportunidade de acompanhar de perto essa investigação e conhecer mais detalhes sobre um dos casos criminais mais famosos do Brasil.

Sair da versão mobile