O objetivo do projeto é percorrer cidades paulistas, além da capital, levando performances, espetáculos, mesas-redondas e workshops, com o intuito de ampliar as possibilidades de interação com o público e estabelecer parcerias, formando uma rede de produção cultural em diversas formas.
Uma das apostas do Múltipla é ocupar diferentes espaços e experimentar novas propostas artísticas. Nesse sentido, na quinta-feira (17/08), às 20 horas, a Companhia de Danças de Diadema apresentará o espetáculo “Força Fluida”, de JaeDuk Kim, abrindo o evento. No mesmo dia, o Núcleo Disparador apresentará “Manifesto Mang (Uni)”, de Jonatan Vasconcelos.
Na sexta-feira (18/08), também às 20 horas, a Raça Cia. de Dança apresenta “É Assim que Acaba”, de Monique Paes, seguida pela escola de dança Balletomane, que apresentará trechos de “Cidade Insana”, de Jaqueline Batista e elenco. No sábado (19/08), às 20 horas, será a vez da Cisne Negro Cia. de Dança, com “A Luz que Há em Ti…”, de Roberto Amorim, e “Cálice”, de Dany Bittencourt, além da Sopro Cia. de Dança, com “sE nÃo É aMoR”, de Roberto Amorim.
No último dia do evento, domingo (20/08), a partir das 17 horas, se apresentam o Grupo Divinadança, com “Rosa Que Te Quero Minha”, de Andrea Pivatto, o Núcleo Stanzza, com “Reverteris”, de Alex Martins, e a Attos Cia. de Dança, escola da região, com “Formas”, de Nilson Rodrigues.
O Circula Múltipla acontecerá no Teatro Clara Nunes, localizado na Rua Graciosa, 300, Centro. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).